quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Saudades




Saudades?

tenho todo dia!

Não fui a filha que ele sempre quis

Mas sempre estive do lado dele

Chorava ao lado dele

Pensava no sofrimento dele.

Mas tambem fui capaz de pensar nas alegrias em que ele pode sempre me dar

Os abraços quando criança.

E quando ele adoeceu,e não podia mas me ver fiquei muito mal .

Teve uma vez,em que de madrugada vi ele chorando ,pedindo forças a Deus

E aquilo me fez tão mal , e eu nao sabia o que fazer...

Antes de ele partir,em meu coração dizia:

"-Diz que o ama,mostra o teu amor".

Mas eu não dei ouvidos a ele .Nesta noite passei com meu pai,mas se eu soubesse que seria a ultima vez em que eu estaria com ele , diria tudo o que não lhe disse antes.

Beijaria ele e lhe daria um grande abraço.Sempre foi batalhador,nunca desistiu.Sempre enfrentou suas doenças sem murmuração.

No dia 26/09 perdi ele .Mas eu sei que ele neste momento está a espera de Deus,pois o meu maior orgulho foi saber que meu pai morreu em Cristo e que um dia ,vou encontrar a minha familia e concerteza o meu pai na Glória do Senhor,se Deus quiser!

Pai ,te amo muito,sei que o senhor sabe disso onde estiver e que para sempre vou ama-lo.


Francisco Gomes Barbosa

Faleceu no dia 26/09/2010 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário